Osmar Barbosa é reeleito no SEC de Assis Chateaubriand

Outro ponto ressaltado pela comissão eleitoral, foi o alto índice de 60% de renovação da nova diretoria. Osmar Barbosa além de presidir novamente o SEC- Assis Chateaubriand, é diretor de Políticas Sociais da União Geral dos Trabalhadores no Paraná e diretor de Assuntos Trabalhistas da FECEP – Federação dos Empregados no Comércio do Estado do Paraná.

Participaram ainda como mesários na coleta de votos os companheiros: Antonio Pronto e Robson Luiz Pronto do SEC/Cianorte, Flavio Bonifacio Pinto do SEC/Toledo, Maurico Beler Testi do SEC/União da Vitoria e Lori Fehmberger Frehlich SEC/Palotina.

No encerramento da apuração, o companheiro Osmar agradeceu aos presentes dizendo que o resultado das urnas é reflexo do trabalho realizado por todos integrantes da diretoria que ora se encerra, dizendo confiar no trabalho de todos os que aceitaram compor esta nova gestão e trabalhar para o sucesso de todos os comerciários de Assis Chateaubriand.

O presidente da UGT-PARANÁ, Paulo Rossi parabenizou o companheiro Osmar por mais essa vitória, traduzida pelos votos nas urnas, em reconhecimento ao trabalho e dedicação que esse líder sindical, vem desempenhando frente ao SEC- Assis Chateaubriand. “Parabéns ao Osmar e toda sua diretoria. Temos a certeza de que a UGT vem crescendo solidamente no Paraná devido à integração desses lutadores e a persistência de uma prática diária de um sindicalismo cidadão, ético e inovador”, disse Rossi.

Fonte e fotos: UGT-PR